AUTENTICIDADE E GARANTIA MARIA MOTTA
A Maria Motta tem compromisso com todos os seus clientes, e por meio do nosso Certificado de Garantia, atestamos a qualidade, durabilidade e autenticidade dos materiais preciosos utilizados na confecção das joias MM, oferecendo garantia de cobertura gratuita pelo prazo de 1 (um) ano, a partir da data da compra, mediante a apresentação do respectivo certificado, para:
Excluem-se da garantia das joias:
Obs: É importante destacar que, caso ocorra necessidade de polimento da joia para recuperação do seu brilho e remoção de marcas de uso, isto ocasionará perda de pequena quantidade de metal, alterando sutilmente o peso da peça.
POLÍTICA DE TROCA
A Maria Motta se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação, e para garantir a satisfação dos mesmos, também nas compras realizadas pela loja virtual e WhatsApp, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que em geral, os produtos serão aceitos para troca se forem devolvidos em condições de venda e no prazo de 30 dias após a compra. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderá ser realizada a troca.
Para ter direito de trocar um produto, o item não pode ter sido utilizado, ou estar com tamanho alterado ou gravado e com sinais de uso, devendo assim, estar nas mesmas condições em que você o recebeu, em sua embalagem original e acompanhado dos documentos da compra.
O prazo de troca inicia-se a partir da data de entrega da mercadoria e é contato em dias corridos.
Os brindes enviados com os produtos deverão ser devolvidos, caso haja a troca da mercadoria.
Em qualquer tempo, não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda, ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
A troca só será feita por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada, não sendo realizado a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente.
O crédito resultante de trocas deverá ser utilizado apenas para compra de outras peças disponíveis na Maria Motta, não sendo possível a sua utilização para confecção de peças customizadas.
DESISTÊNCIA DA COMPRA ONLINE
A desistência da compra se aplica exclusivamente para peças adquiridas na nossa loja virtual e WhatsApp, sendo permitido realizar o cancelamento e a devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se você adquirir algum produto da MM e for constatado um defeito de fabricação, o produto deverá ser avaliado para realização do devido reparo, troca ou reembolso da quantia por ele paga.
Neste caso, o cliente deverá comunicar a verificação de defeito e a sua pretensão à nossa Central de Atendimento ao Cliente (contato.mariamotta@gmail.com) em até 7 (sete) corridos, contados a partir do recebimento da peça.
A peça será avaliada e inspecionada pela nossa equipe técnica no prazo de até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento do produto em nosso endereço.
Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a MM ficará isenta de atender às solicitações de troca ou reembolso, passando a ser adotadas as condições gerais do Termo de Garantia do Produto.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas haja previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 90 dias.
REEMBOLSOS
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, a restituição do valor pago será por meio do pagamento utilizado, em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso deósito central.
A peça será avaliada e inspecionada pela nossa equipe técnica no prazo de até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento do produto em nosso endereço.
PRECISA DE AJUDA?
Contate-nos em nosso e-mail (contato.mariamotta@gmail.com) ou pelo número (63) 99116-9445, para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.